Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 09/12/2019 07:45 - Atualizada em: 10/12/2019 11:29
(Publipost) Infrações de trânsito, por que devemos recorrer
Não pague multas indevidas, proteja seu direito de dirigir!

 

Popularmente conhecido como multa, a notificação de penalidade é aquela que impõe aos condutores o pagamento de um valor, em razão do cometimento de uma infração de trânsito. 

O que a grande maioria desconhece é que é possível recorrer de uma "multa" promovendo assim o seu cancelamento. 

Quando o condutor não concorda com a acusação de ter cometido uma infração de trânsito, poderá apresentar Defesas e Recursos para questioná-la, buscando assim a sua anulação.

Ainda que o condutor realmente tenha cometido à infração, caso esta não tenha sido aplicada da maneira correta pelo agente de trânsito, ou seja, seguindo todas as determinações do código de trânsito, deverá ser cancelada. 

Um exemplo, quando o radar que constata uma infração por excesso de velocidade está escondido entre árvores, ou após uma curva é motivo para o cancelamento da infração!

Existem diversas regras e procedimentos para autuar veículos e condutores infratores, que muitas vezes não são cumpridos pelos equipamentos eletrônicos, como radares, bafômetros, e por agentes de trânsito. 

Nestes casos, é possível recorrer da infração e, em caso de deferimento dos fundamentos apresentados, cancelar a multa!

Outro erro comum dos condutores é preocupar-se somente com o valor da multa. Cometer uma infração de trânsito tem como pena além de uma multa para pagamento, a inserção de pontuação na Carteira de Habilitação do Condutor. 

A soma de pontos na habilitação não pode extrapolar 19 pontos, em um período de 12 meses, contados da data do cometimento da primeira infração. Caso isso ocorra, o condutor poderá ter o seu direito de dirigir suspenso por até 12 meses. 

Apresentar um recurso contra uma infração de trânsito pode cancelar a multa e também evitar a inclusão de pontos em sua CNH, evitando a suspensão do seu direito de dirigir! 

Proteja seu direito de dirigir, não pague multas indevidas, RECORRA! A SÓ Multas conta com uma equipe de especialistas em trânsito prontos para atendê-lo. 

DEFENDER O SEU DIREITO NO TRANSITO É NOSSA ESPECIALIDADE!

A SÓ Multas é uma empresa especializada em consultoria de direito de trânsito. Solucionamos as principais demandas envolvendo infrações de trânsito. Em caso de problemas com a sua CNH, procure nossa unidade em Lavras, (Rua Travessa Costa Pinto, 39 – Loja 2 – Centro, Lavras – MG). 

SÓ Multas a sua ajuda especializada! 

 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras