Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 28/05/2011 17:49 - Atualizada em: 28/05/2011 22:25
Atletas de Lavras disputam vagas em campeonatos de Tae Kwon-Do
Final de semana movimentado para atletas do Tae Kwon-Do de Lavras, eles disputam vagas em três campeonatos.

     

        Atletas de Lavras que estão disputando vagas em campeonatos em Itabira e São Paulo

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A cidade de Lavras está sendo representada neste final de semana no Campeonato Brasileiro Interclubes de Tae Kwon-Do, em Itabira (MG). A competição tem como objetivo ranquear os atletas para a seleção brasileira de 2012.

Os atletas que disputam vaga na seleção são da Academia Gym Center, eles são treinados pelo mestre Valdeci Zampieri. Estão disputando vaga em Itabira Stefânia Tavares e Rodrigo de Freitas, eles estarão presente na competição da categoria Sub-21 faixa preta.

Esta competição será preparatória para o Campeonato Brasileiro Sub-21 no inicio do mês que vem em Florianópolis (SC). Já o atleta Breno Izidoro, que também está em Itabira, vai competir para o Campeonato Brasileiro Interclubes na categoria faixa vermelha, estreando em competição nacional.

Paralelamente a esta competição está sendo realizado o Campeonato Brasileiro de Poomsae (Formas). Nesta modalidade estão os atletas: Mestre Valdeci Zampieri e Cleiton Antônio, eles estarão disputando uma vaga para o Mundial de Poomsae na Rússia. Cleiton Antônio tem um bom histórico no tatame, nos últimos dois anos ele se sagrou bi-campeão brasileiro e representou o Brasil no Mundial, que foi realizado no Egito.

Em São Paulo, também neste fim de semana, está sendo realizado o Campeonato Brasileiro Universitário e a Academia Gym Center está naquela cidade com o atleta e estudante de graduação da Universidade Federal de Lavras, Deyvid Antônio, representando Lavras e o Estado. Este campeonato vale vaga para o Mundial Universitário, que será realizado na China, ainda este ano.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras