Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 05/12/2019 15:15 - Atualizada em: 06/12/2019 09:45
Feira do Livro Espírita de Lavras será aberta no sábado
Esta será a 36ª edição da Feira do Livro Espírita na praça Augusto Silva, promovida pela AME, evento que é realizado desde 1984

Stand montado na praça Augusto Silva colocará à disposição dos lavrenses diversas obras da doutrina espírita

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Será aberta na noite de sábado, dia 7, na praça Augusto Silva, a 36ª Feira do Livro Espírita, evento que é realizado em dezembro desde 1984. A Feira do Livro Espírita é promovida pela Aliança Municipal Espírita (AME), que tem como objetivo, difundir a doutrina espírita.

Na Feira são encontradas obras importantes, muitos clássicos da literatura espírita, escritos por Allan Kardec e também obras psicografadas por Francisco Cândido Xavier. Os livros são comercializados a preços reduzidos para incentivar a criação de bibliotecas da doutrina espírita.

A Feira do Livro Espírita é promovida pela Aliança Municipal Espírita de Lavras (AME), composta por nove Casas Espíritas: Centro Espírita Augusto Silva, Centro Espírita Francisco de Paula Vítor, Centro Espírita Fraternidade, Centro de Estudos Espíritas Eurípedes Barsanulfo, Centro Espírita Yvonne Pereira (Carrancas), Grupo Espírita Allan Kardec, Grupo Espírita da Prece, Lar Espírita Fabiano de Cristo e Sociedade Espírita Ismael.

Seu período de funcionamento é de 7 a 22 de dezembro, no horário de 7h às 22h. As obras são comercializadas a preços promocionais, pois não possui fins lucrativos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras