Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/12/2019 07:25 - Atualizada em: 05/12/2019 16:21
Bombeiros de Lavras localizam homem que estava desaparecido em Ingaí
Ele foi encontrado quase agonizando em um brejo, com o corpo ferido e com quadro de hipotermia

Lugar de difícil acesso que o homem foi encontrado na tarde de ontem, depois de passar 24 horas no brejo. Fotos: Corpo de Bombeiros 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar da cidade de Ingaí acionou o Corpo de Bombeiros de Lavras na manhã de terça-feira, dia 3, os militares relataram aos bombeiros que estavam com uma ocorrência ainda em aberto, pois segundo os policiais, foram procurados por pessoas que disseram ter visto um homem de 56 anos, surdo e mudo, aparentando estar transtornado, que havia saído de casa na segunda-feira, dia 2, por volta de 5h da madrugada, sendo ele visto pela última vez as 13h em uma fazenda.

A PM relatou que foram informados que o homem estava apenas de cueca e carregando uma corda e, segundo funcionários da fazenda, após fazer gestos que iria se enforcar, entrou em um matagal não sendo mais visto.

Após fazer um levantamento da possível rota seguida, os bombeiros iniciaram as buscas e, por volta de 16h de ontem, após caminharem por aproximadamente 15 quilômetros, o homem foi encontrado deitado num brejo, gemendo e com vários ferimentos pelo corpo, além de apresentar um quadro de hipotermia.

Os bombeiros o retiraram do local e o aqueceram com uma manta térmica, enquanto aguardavam a chegada da ambulância que o conduziu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras