Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Economia /


Publicada em: 04/12/2019 15:35 - Atualizada em: 04/12/2019 20:13
Cemig coloca à venda 30 imóveis em BH e interior de Minas, inclusive na região de Lavras
No Sul de Minas, há imóveis à venda em Três Pontas, Campanha, Nepomuceno, Bom Jardim de Minas e lotes em Itajubá e Machado

Área que a Cemig colocou à venda em Itutinga, às margens da represa. Imagem extraída do site do edital de licitação do Pregão Eletrônico

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A Cemig vai vender 30 imóveis, avaliados em aproximadamente R$ 26 milhões. Serão colocadas à venda propriedades em Belo Horizonte, Lagoa Santa, Uberlândia, Montes Claros e em outros municípios do Triângulo e das regiões Norte, Oeste, Sul e Sudoeste de Minas.

Entre os terrenos, estão dois lotes de imóveis no bairro Camargos (região oeste de Belo Horizonte) e um lote no bairro Cascalheira, em Lagoa Santa.

No Triângulo, serão oferecidos nessa licitação um terreno urbano e um prédio em Uberlândia e uma casa no centro de Conceição das Alagoas.

No Oeste e Sudoeste de Minas, há seis imóveis urbanos em São Sebastião do Paraíso, Formiga, Passos, Divinópolis, Cássia e Dores do Indaiá, além de um terreno rural em Carmo do Cajuru.

No Sul de Minas, quatro imóveis urbanos em Três Pontas, Campanha, Nepomuceno e Bom Jardim de Minas, além de três lotes urbanos, sendo dois em Itajubá e um em Machado, e três áreas rurais em Itutinga, fazem parte da licitação.

No Norte de Minas, serão leiloados três imóveis urbanos em São Francisco, Taiobeiras e Pedras de Maria da Cruz, além de quatro imóveis rurais em Montes Claros.

O pregão será na plataforma do Portal de Compras da Cemig, e os interessados deverão enviar as propostas até 15 minutos antes do início da sessão, marcada para o próximo dia 17 de dezembro.

Licitação. A seleção se dará a partir da modalidade de maior oferta de preço, e as propostas classificadas durante o pregão serão selecionadas para a etapa de lances. Podem participar das licitações pessoas físicas e jurídicas, e os interessados devem se cadastrar junto à Cemig até três dias antes da data de realização do pregão. Para conhecer os imóveis colocados a venda (clique aqui) e veja a lista completa.

Para obter mais informações do imóvel de seu interesse e informações sobre o processo de venda, entre em contato nos seguintes telefones: (31) 3506-7323 / (31) 3506-7341 / (31) 3506-7546 e (31) 9 9885-9311.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Inaugurado na Ufla, o LabCovid, que realizará exames de diagnóstico da Covid - veja fotos Ufla, em parceria internacional, realiza pesquisa inédita sobre a reconstrução do clima da Amazônia
   
Vacinação contra sarampo para jovens e adultos em Lavras vai até o dia 30 Bombeiros de MG atenderam a 40 afogamentos nos 12 primeiros dias de outubro
   
Golpe do "seu cartão foi clonado" faz mais uma vítima em Lavras Há 90 anos os lavrenses testemunharam o primeiro acidente aéreo do Sul de Minas
.

Flashes de Notícias

.  

Blog Sabrina Cicareli:

Decoração da minha Kitnet Tudo de Bom no Os Mais Influentes Revista Elitte 2019
   
Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras