Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 04/12/2019 13:50 - Atualizada em: 04/12/2019 18:41
Corpo de Bombeiros realizará simulado de incêndio na UPA de Lavras
O simulado é para testar o Plano de Ação de Emergência daquela Unidade de Saúde

Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde os funcionários passarão por uma situação simulada de evacuação do prédio devido a incêndio. Foto: Ascom/PML

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Corpo de Bombeiros de Lavras vai realizar um simulado de evacuação do prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o simulado de um incêndio será realizado no final da manhã do dia 6, sexta-feira.

O simulado é para testar o Plano de Ação de Emergência daquela Unidade de Saúde. O procedimento e de suma importância, para que os funcionários estejam preparados, para em caso de uma emergência real, saibam como proceder e evitar a perda e danos às vidas dos funcionários e pacientes que são atendidos diariamente naquela unidade de saúde.

Participarão também do simulado, o AME (Ambulatório Médico Especializado) e Laboratório Municipal, que funcionam no mesmo prédio, porém com acessos diferentes. 

Durante a semana os funcionários da UPA, AME e Laboratório Municipal, foram treinados para serem Brigadistas Orgânicos, conforme Instrução Técnica 12 do Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais, e preparados para a realização do Simulado.

O Simulado será de princípio de incêndio em um dos cômodos com evacuação de funcionários e pacientes simulados, pela brigada da UPA e contará com a participação dos militares do corpo de bombeiros que realizarão o combate simulado ao incêndio e a retirada de um paciente inconsciente.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras