Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Trabalho /


Publicada em: 04/12/2019 12:51 - Atualizada em: 04/12/2019 16:39
Inscrições abertas para programa de estágio da VLI com vagas para Lavras
Estudantes dos níveis técnico e superior podem concorrer a mais de 30 oportunidades

Imagem de divulgação VLI

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A VLI, empresa de soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais, está com processo seletivo de estágio 2020 aberto. Até o dia 22 de dezembro, os interessados podem se inscrever no site (clicando aqui) para conhecer o processo e participar. Nesta edição serão oferecidas mais de 30 vagas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Maranhão, Espírito Santo, Tocantins, São Paulo e Ceará. As oportunidades são para estudantes dos níveis técnico e superior de diversas áreas.

Em Minas Gerais as vagas são para nível superior com carga horaria de 6 horas, para as cidades de Uberaba, Belo Horizonte, Divinópolis, Ipatinga, Araguari, Montes Claros, e Lavras.

Os aprovados iniciarão o estágio entre os meses de março e abril de 2020 e farão parte de um time de mais de 7,5 mil profissionais. Além da bolsa proporcional ao período trabalhado (6 horas), também são oferecidos benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição. Com duração de 12 a 24 meses, o programa pretende desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano focado no perfil, na formação do estudante e de acordo com os valores da VLI.

A seleção para estágio de nível superior tem uma novidade este ano. Universitários de quaisquer áreas podem participar de acordo com o interesse em grupos de conhecimento que desejam atuar e se desenvolver. "Buscamos jovens focados no autodesenvolvimento e que compartilhem os valores da companhia. Queremos formar equipes cada vez mais multidisciplinares e diversas", aponta Francielle Pedrosa, gerente de Desenvolvimento Organizacional da VLI.

No processo seletivo, o aluno, independente da graduação, poderá escolher entre oito grupos (Jurídico e Regulatório, Comercial, Pessoas, Comunicação, Digital, Finanças, Manutenção e Operação, e Processos e Melhoria Contínua). Os candidatos devem ter vínculo de dois anos com instituição de ensino.

No nível técnico, os interessados devem ter vínculo de um ano. As vagas de estágio técnico são para as áreas: mecânica, eletromecânica, logística, mecatrônica e metalurgia.

A seleção é composta pelas etapas de inscrição, game online, Fit Cultural, dinâmicas online, painel/entrevista individual com gestor, exame médico, documentação, assinatura do contrato e plano de estágio e admissão. 

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Homicídio em Lavras: rapaz morre a pauladas no bairro Nossa Senhora de Lourdes Furto em escola pública de Lavras: PM prendeu um dos ladrões e recuperou os objetos
   
Criminosos armados assaltam casa lotérica em Lavras - veja vídeo PM prende ladrões de gado na cidade de Perdões; animais eram vendidos em Lavras
   
Caixa amplia horário de atendimento das agências para saque de auxílio emergencial Bolsonaro nomeia João Chrysostomo de Resende Júnior como reitor da Ufla
.

Flashes de Notícias:

Jovem de 33 anos falece com suspeita de coronavírus em Lavras Mais um caso de coronavírus confirmado em Lavras
   
Primeiro caso de coronavírus confirmado em Lavras Falecimento de idosa que estava com suspeita de coronavírus em Lavras
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras