Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 03/12/2019 14:12 - Atualizada em: 03/12/2019 23:40
Polícia Civil prende criminosos que furtaram em condomínio de Lavras
Os criminosos foram presos depois que furtaram dinheiro, dólares, joias e cartões de crédito em um cofre

Criminosos foram flagrados por câmera de monitoramento de um shopping em Varginha fazendo compras com os cartões furtados em Lavras. Foto: Polícia C ivil

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio, da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), investigaram um furto recentemente ocorrido no Condomínio Goiabeiras, em Lavras. As investigações correram sob a supervisão do 6º Departamento de Polícia Civil.

Os investigadores apuraram que dois rapazes foram responsáveis pelo furto, eles entraram na residência da vítima e subtraíram um cofre que continha em eu interior R$ 3 mil, US$ 800 dólares, além de joias, cartões de crédito e um de débito, com senha escrita. 

Segundo apurou a Polícia Civil, um dos criminosos ficou vigiando para que o outro pudesse entrar na casa, que no momento não havia ninguém, e roubasse. Os dois levaram o pequeno cofre até um terreno baldio, e a golpes de martelo quebraram e abriram o artefato, depois dividiram o que encontraram entre eles.

Depois deste crime, investigadores da Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio descobriram que um rapaz estava negociando dólares próximo a sua residência.

O outro foi flagrado por câmeras de monitoramento de um shopping de Varginha fazendo compras com os cartões furtados, ele estava acompanhado de dois comparsas. Eles adquiriram diversos produtos de valores elevados, como joias, roupas, tênis de marca e outros.

Os dois que agiram no condomínio foram presos, com eles os policiais recuperaram parte dos produtos furtados e dos comprados no shopping. Um dos comparsas que acompanhou um dos criminosos ao shopping foi preso em Nazareno (MG) e se encontra detido na cadeia de São João del-Rei, o quarto envolvido está sendo procurado.

A operação que resultou na prisão de três dos quatro envolvidos, contou com a participação do delegado regional Josias Moreira Giffoni; do delgado Leandro de Prada Macedo Costa; do inspetor Arilson César de Andrade; do subinspetor José Afonso Tortieri Garcia e dos investigadores: Emerson Luiz Antônio, Vicente Lopes Silva, Fábio Resende Lacerda. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras