Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/12/2019 10:58 - Atualizada em: 03/12/2019 18:56
Visita de Bolsonaro a Três Corações na sexta teve momento de tensão, só divulgado na segunda-feira
Homem de 25 anos foi detido em Três Corações sob suspeita de planejar atentado contra o presidente Jair Bolsonaro

Solenidade realizada na Escola de Sargento das Armas em Três Corações, com as presenças do Presidente da República e do Governador do Estado. Foto: Renato Cobucci / Secom

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A Polícia Federal cumpriu no domingo, dia 1º, dois mandados judiciais de busca e apreensão em Três Corações e Alfenas, expedidos pela Justiça Federal, com o fim de apurar suposto crime contra segurança nacional que poderia ser cometido contra o Jair Messias Bolsonaro, informou a PF ontem, segunda-feira, dia 2, em nota para a imprensa.

A investigação teve início após um homem de 25 anos ser detido na última sexta-feira, dia 29, em Três Corações, por ter feito menção em rede social, postando fotos e vídeos de um suposto plano que visava um atentado contra o presidente Bolsonaro, segundo a PF.

O suspeito trabalhava como terceirizado no serviço de limpeza na Escola de Sargento das Armas (EsSA), em Três Corações. Ele foi detido em casa após denúncia de uma pessoa que viu as publicações e encaminhou o material para o Serviço de Inteligência do Exército. O rapaz foi detido antes da chegada de Bolsonaro a Três Corações.

Preso pela Polícia Federal, ele disse que as postagem foram feitas dentro da área do Exército e que foram apenas para ironizar e por inconformismo político, sem nenhuma intenção de atentado político. A Polícia Federal apurou que o rapaz não tem nenhuma ligação política e não é filiado a nenhum partido político.

O detido é de Alfenas e trabalhava em Três Corações. A PF fez buscas em suas residências e recolheu computadores e outros objetos para investigação. O crime investigado e que corre em segredo de justiça, tem pena de 3 a 10 anos de reclusão.

Em Três Corações, o presidente Jair Bolsonaro participou de uma formatura do Curso de Formação de Sargentos da Escola de Sargentos das Armas (EsSA), na sexta-feira, dia 29. Também estiveram presentes o governador de Minas Romeu Zema, ministros de Estado e outras autoridades militares e civis. A solenidade correu sem nenhum incidente, mas sob "alerta vermelho" na questão da segurança do Chefe da Nação.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras