Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 01/12/2019 15:40 - Atualizada em: 02/12/2019 16:44
Nota da Redação
Nota em decorrência de fatos que vem ocorrendo em nossas redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Temos percebido que aliados de grupos políticos da cidade tem usado as redes sociais do Jornal de Lavras como palanque político para objetivos eleitoreiros, artimanha claramente usada para conseguir visibilidade aos seus pretensos candidatos.

Desde já informamos que não iremos tolerar este tipo de ação política de qualquer grupo em nossas redes sociais, seja ele de qual lado for, mesmo quando o perfil que estiver postando declarar "que está agindo em nome próprio", pois sabemos muito bem fazer a distinção do conteúdo postado. 

Da mesma forma, ressaltamos que sempre faremos valer nosso direito garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil (afinal, ela ainda está em vigor, não?), de manutenção de nossas fontes e não iremos nos abalar com insinuações, ameaças, intimidações e exigências contrárias as nossas garantias.

Eleições 2020 estão aí, e  mais uma vez deixamos claro o posicionamento do Jornal de Lavras de não apoiar nenhum candidato. E por isso mesmo, informamos que atuação individual ou em massa de grupos políticos em nossas redes sociais com fim eleitoreiro não será permitida.

Jornal de Lavras

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras