Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 27/05/2011 18:50 - Atualizada em: 01/11/2011 21:35
Secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior visitou Lavras
Nárcio Rodrigues esteve em Lavras para instalar empresas incubadoras e assinou protocolo para a criação de um Centro de Referência para o Potencial e Talento de Minas Gerais.

     

Silvio César de Castro, Narcio Rodrigues, Jussara Menicucci e o reitor Antônio Nazareno Guimarães Mendes. Foto: Gelson Gil Araújo

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

O secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectes), deputado federal Narcio Rodrigues esteve em Lavras na sexta-feira, dia 27, para a instalação das empresas selecionadas para o processo de incubação na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (Inbatec).  A Inbatec faz parte de um plano de inovação que inclui a estruturação do Núcleo de Incentivo à Inovação Tecnológica (Nintec) – órgão vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa – e o projeto de construção do Parque Científico e Tecnológico de Lavras.

A prefeita Jussara Menicucci, o reitor da Universidade Federal de Lavras, Antônio Nazareno Guimarães Mendes, o presidente do Diretório Municipal do PSDB, Silvio César de Castro e autoridades do Poder Legislativo receberam o secretário no aeroporto regional.

Além da solenidade de instalação das empresas que farão parte do processo de incubação na Inbatec, foi assinado também o protocolo de intenções para o desenvolvimento de um projeto para a criação de um Centro de Referência para o Potencial e Talento de Minas Gerais, inspirado na obra da educadora Zenita Guenther, que também participou da solenidade.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras