Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 28/11/2019 20:55 - Atualizada em: 29/11/2019 09:38
Defesa Civil emite alerta de possibilidade de chuvas intensas em Lavras
Preocupação das autoridades é quanto alagamentos e encostas, além de descargas elétricas e queda de galhos e árvores

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil emitiu na tarde de hoje, quinta-feira, dia 28, um alerta de acumulado de chuvas para Lavras, hoje e amanhã, sexta-feira, dia 29. Segundo aquele órgão, podem ocorrer pancadas de chuva de volumes que variam entre 30 e 60 milímetros, com risco de alagamentos, corte de energia elétrica, queda de galhos e descargas elétricas. 

Ainda de acordo com a Defesa Civil de Lavras, as informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A Defesa Civil alerta os moradores de Lavras para que tomem muito cuidado em caso de ventos fortes para não ficarem próximos a árvores.

Outra observação da Defesa Civil é quanto as encostas, os moradores devem monitorá-las e a mínima alteração sair do local imediatamente. Outra recomendação é quanto aos aparelhos eletroeletrônicos, eles devem ser desligados das tomadas.

Quem quiser saber mais informações sobre o possível temporal, deve entrar em contato com a Defesa Civil através do telefone 199 ou então, com o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras