Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 28/11/2019 16:09 - Atualizada em: 28/11/2019 20:55
Alfenas foi primeira cidade a receber o programa Prevenção à Criminalidade do Governo de Minas
A solenidade contou com a presença de autoridades do município e do estado, além de convidados e muitos estudantes do Curso de Direito da Unifenas

A cidade servirá de laboratório para a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sejusp). Foto: Vista parcial de Alfenas, extraída do site Alfenas Hoje 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Foi lançado ontem, quarta-feira, dia 27, em Alfenas, no Sul de Minas, o programa de Prevenção à Criminalidade desenvolvido pelo Governo de Minas. Alfenas foi a primeira cidade no estado a receber o "Selo Prevenção Minas", da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sejusp), para fomentar e qualificar a execução de ações locais, realizadas por municípios, voltadas para diminuição dos números da violência. 

O Estado, por meio da Sejusp, vai atuar como uma espécie de consultoria, indicando às prefeituras de que forma podem agir para evitar que o crime aconteça. A missão contará com as fases de capacitação dos profissionais de Segurança Pública da cidade e realização de diagnósticos sobre a atuação de prevenção necessária no município, entre outras etapas. Esses estudos serão elaborados em parceria com especialistas e acadêmicos da Fundação João Pinheiro (FJP).

O lançamento foi às 14h no Centro Integrado de Segurança Pública, em Alfenas, ele contou com a presença de autoridades, convidados e estudantes do Curso de Direito.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras