Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Tecnologia /


Publicada em: 28/11/2019 08:11 - Atualizada em: 28/11/2019 15:10
Aplicativo Garupa vai começar a operar em Lavras nos próximos dias
O Garupa é a terceira maior empresa do Brasil no ramo dos aplicativos de mobilidade urbana

Prefeito José Cherem e os empresários do aplicativo Garupa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Estiveram em Lavras na tarde de terça-feira, dia 26, os empresários Vinícius de Mattos, Marcondes Trindade e Rodrigo Flauzino, da empresa de aplicativo Garupa, a terceira maior do Brasil e primeira em tecnologia.

A Garupa vai começar a operar em Lavras e promete mudar a história da mobilidade urbana na cidade. Através do aplicativo, a pessoa solicita um automóvel e recebe no seu aparelho celular a placa do veículo, o valor da corrida e a fotografia do motorista.

A empresa Garupa é do Rio Grande do Sul e vai começar a operar em Minas inicialmente através das cidades de Alfenas e Lavras. A opção por Lavras, segundo o empresário Marcondes Trindade, foi depois de uma pesquisa em que apontou que os lavrenses têm um poder aquisitivo elevado.

Os empresários chegaram ontem e foram recebidos no aeroporto da cidade pelos vereadores João Paulo Felizardo, Marcos Possato e Antônio Carlos Nogueira, além do diretor da TV Câmara, Erlan Araújo.

Eles ser reuniram no Lavras Apart Hotel com motoristas e empresários da cidade, depois estiveram na prefeitura e conversaram com o prefeito José Cherem. Os empresários embarcaram para Belo Horizonte às 17h30.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras