Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/05/2011 04:17 - Atualizada em: 01/11/2011 21:35
Nárcio Rodrigues, secretário de Estado, vem a Lavras
Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Nárcio Rodrigues, chegará a Lavras na manhã de hoje para assinatura de protocolos.

     

         Secretário de Estado Nárcio Rodrigues, foto site PSDB

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

A prefeita Jussara Menicucci, o reitor da Universidade Federal de Lavras, Antônio Nazareno Guimarães Mendes, o vice-reitor, José Roberto Scolforo e autoridades do Poder Legislativo receberão, na manhã de hoje, sexta-feira, dia 27, no aeroporto regional de Lavras, o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior Nárcio Rodrigues.

O Secretário vem a Lavras para a instalação das empresas selecionadas para o processo de incubação na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (Inbatec). A Inbatec faz parte de um amplo plano de inovação que a Ufla empreende desde 2004, que inclui a estruturação do Núcleo de Incentivo à Inovação Tecnológica (Nintec) – órgão vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa – e o projeto de construção do Parque Científico e Tecnológico de Lavras.

Além da solenidade de instalação das empresas que farão parte do processo de incubação na Inbatec, será assinado o protocolo de intenções para o desenvolvimento de um projeto para a criação de um Centro de Referência para o Potencial e Talento de Minas Gerais, inspirado na obra da educadora Zenita Guenther, que também fará parte da solenidade.

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras