Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 24/11/2019 14:59 - Atualizada em: 25/11/2019 09:21
Natal Luz em Lavras tem início neste domingo
Tem início hoje e se estenderão até o dia 23 de dezembro, as festividades do Natal Luz de Lavras

A preparação de Natal na praça Augusto Silva em 2017. Imagem de arquivo do Jornal de Lavras. Foto: Ricardo Silva

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Será aberta oficialmente hoje, domingo, dia 24,a partir das 19h30, a terceira edição do Natal Luz, na praça Augusto Silva, a principal da cidade. Ela está decorada para receber o Papai Noel, que chega hoje à noite, o "Bom Velhinho" vem trazer alegria e confraternizar com os lavrenses.

Um palco foi montado para apresentação de várias atrações musicais preparadas especialmente para este evento, entre eles, a apresentação do tenor Daniel Marinho e a soprano Thuany Schnaider, que prometem trazer do Rio de Janeiro um repertório natalino emocionante. Eles serão acompanhados pela Família Tiso, que em seguida abrem espaço para a dupla Rodrigo Lessa e Miguel que levam muita alegria por onde passam. Estas atrações são em parceria com a TV Alterosa.

A partir de amanhã, segunda-feira, dia 25 até o dia 23 de dezembro, haverá atrações diárias, sempre às 19h30, tudo gratuito e aberto ao público.

O evento é uma promoção da Prefeitura de Lavras, através da Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura (Selt), com apoio da TV Alterosa. Os organizadores convidam a todos para participarem deste momento de confraternização.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras