Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 23/11/2019 16:20 - Atualizada em: 24/11/2019 11:55
Projeto Conquista vai realizar o seu 16º Festival de Dança, na Selt, em Lavras
Das atividades desenvolvidas pelos alunos do Projeto Conquista, a dança é a maior paixão

Imagem ilustrativa 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Projeto Conquista de Pessoas com Deficiência, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, atende pessoas com deficiência, pais, acompanhantes e professores. O projeto desenvolve atividades físicas, esportivas, artes, palestras educativas, festival de atletismo, comemoração de datas cívicas e momentos de confraternização com os familiares dos assistidos.

O Projeto tem parceria importantes celebradas, entre elas, com o Centro Universitário (Unilavras) e Universidade Federal de Lavras (Ufla), nas áreas de Psicologia, Educação Física, Medicina e Nutrição. 

Uma das atividades desenvolvidas pelo Projeto Conquista e que se tornou tradição é a dança, todos os anos é promovido o festival e este ano, o evento entra em sua 16ª edição. A dança é a grande paixão dos alunos do projeto.

O 16º Festival de Dança Projeto Conquista de Pessoas com Deficiência, "Dançando a Vida", será realizado no dia 29, sexta-feira, às 20h, no ginásio poliesportivo da Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura (Selt), com entrada franca.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras