Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 22/11/2019 14:00 - Atualizada em: 22/11/2019 20:44
Militares de Lavras vão às urnas na próxima semana para escolha da nova diretoria da UMMG
O presidente do Núcleo Regional da UMMG, coronel Célio Fonseca Furtado, disse que espera um número expressivo de eleitores

Coronel Célio Fonseca Furtado, diretor regional do Núcleo da União dos Militares de Minas Gerais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na próxima semana, nos dias 26 e 27, terça e quarta-feira, respectivamente, será realizada a eleição para a escolha da nova diretoria da União dos Militares do Estado de Minas Gerais (UMMG). Serão eleitos membros para os cargos de Presidente, Vice-Presidente e Membros dos Conselhos Deliberativos e Fiscal da UMMG para o triênio 2020 / 2023.

A eleição foi dividida em dois turnos, o primeiro, na terça-feira, dia 26, no interior do Estado, e no dia 27, quarta-feira, na capital mineira. Em Lavras os eleitores deverão comparecer na sede do Núcleo Regional, que fica nas dependências do 8º Batalhão de Polícia Militar, de 8h às 17h.

O diretor regional do Núcleo, coronel Célio Fonseca Furtado, disse que espera que todos seus associados exerçam seu direito de voto, segundo ele, "objetivando assegurar à União uma gestão que busque dar continuidade ao trabalho orientado à realização de seus fins estatutários, visando continuamente o fortalecimento e defesa da Classe e da família militar mineira".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras