Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 20/11/2019 20:00 - Atualizada em: 21/11/2019 10:44
PM desencadeia ações e fecha dois pontos de venda de drogas em Lavras
Os pontos de venda foram descobertos pela PM nos bairros da Lavrinhas e São Vicente

Todo o material apreendido pelas ações da Policia Militar, foram entregues na Polícia Civil para fazer parte do processo de tráfico contra os detidos. Fotos: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

Policiais militares desencadearam ações em Lavras na tarde de ontem, terça-feira, dia 19, e fecharam dois pontos de venda de drogas em Lavras.

A primeira foi no bairro São Vicente. Quando os militares chegaram depararam com dois rapazes que fugiram por um córrego que passa nos fundos da casa onde eles moram. Os policiais entraram na residência e uma senhora se apresentou como avó dos rapazes e acompanhou as buscas pelo local.

Os policiais encontraram 34 papelotes de cocaína e 11 buchas de maconha, além de uma balança de precisão. Todo o material foi apreendido. Uma motocicleta usada pela dupla para dar suporte ao tráfico, foi apreendida e removida ao pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran). Os dois rapazes foram identificados, um tem 18 o outro 21 anos e agora passaram a ser procurados pela polícia.

A segunda ação bem-sucedida também foi no final da tarde, quando os policiais apuraram uma denúncia recebida via 181, que apontava que indivíduos estariam traficando drogas na rua Antônio Augusto de Faria, no bairro Lavrinhas.

Ao chegarem no local indicado pela denúncia, os policiais sentiram um forte odor de maconha. Ao perceber a movimentação policial, um dos denunciados engoliu algumas buchas de maconha para fugir do flagrante. Já o outro denunciado, arremessou 9 pedras de crack para o quintal da casa vizinha. Ambos foram detidos. A equipe apreendeu no local uma porção e um cigarro de maconha, além da quantia de pouco mais de R$ 340.

Os infratores de 19 e 22 anos foram conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) junto da droga e dinheiro apreendidos. Eles confessaram a prática do tráfico onde foram detidos.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras