Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Furto e Roubo /


Publicada em: 19/11/2019 18:35 - Atualizada em: 20/11/2019 09:50
PM apreende os três menores que esfaquearam jovem na estação de Lavras
Dois tem 15 anos e um 17, eles estavam com medo dos moradores do bairro que planejavam um linchamento

Faca usada pelos criminosos para esfaquear a jovem que se recusou a entregar o celular a eles. Foto: PMMG 

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

No último dia 12, uma jovem de 25 anos foi atacada por três marginais que estavam escondidos nas ruínas do prédio da estação ferroviária na Zona Norte da cidade, quando voltava do trabalho. A jovem trabalha em Perdões e mora em Lavras, no bairro Jardim Europa.

Naquela noite, por volta de 20h50, ela desceu no ponto de ônibus em frente as ruínas da estação ferroviária e, ao atravessar a linha férrea, dois, dos três marginais com os rostos cobertos por uma blusa amarrada, vieram ao seu encontro. Ela tentou correr, mas foi agarrada por um deles, que tentou roubar seu celular. Assustada, a jovem gritou e isso irritou o marginal que disse: "pare de gritar senão te mato".

Institivamente a jovem tentou escapar das mãos do ladrão e ele desferiu um golpe de faca nas suas costas. Mesmo ferida ela continuou a correr e a gritar, sendo ajudada por membros de uma igreja evangélica próximo ao local do ataque. 

A Polícia Militar foi acionada e dados sobre os marginais foram passados aos policiais, que vasculharam a região, porém, não os encontrou. Os moradores dos bairros próximos aos prédios da extinta Rede Ferroviária ficaram indignados com o que aconteceu à jovem, eles querem providências a respeito dos prédios que estão em ruínas e passaram a promover até uma investigação paralela para descobrir quem eram os criminosos frequentadores das ruínas da extinta ferrovia.

Ontem, segunda-feira, dia 18, por volta das 19h, policiais militares foram informados, durante uma operação que realizavam naquela região, sobre a identidade dos criminosos: todos menores de idade, moradores do bairro Cohab e envolvidos com o submundo do crime.

Os policiais tomaram conhecimento também que moradores da região estavam indignados com o que havia ocorrido com a jovem e planejavam linchar os três marginais. Os policiais, de posse das informações, foram até a residência de dois dos criminosos, um de 15 anos e outro de 17 anos, que ao serem abordados, confessaram o crime e ainda apontaram o nome e o paradeiro do terceiro envolvido, um adolescente de 15 anos.

Eles contaram detalhes do assalto, disseram que estavam com os rostos cobertos por camisas e que a jovem se negou a entregar o aparelho celular para eles, por isso, foi atingida com a faca. Questionados sobre a faca, disseram que ela estava escondida na casa de um deles e os policiais foram atrás. A faca foi entregue aos militares pelo pai de um dos criminosos.

Os três contaram também que estavam com medo de sofrer represálias por parte dos moradores do bairro, que estavam revoltados com o que aconteceu. Os três menores foram apreendidos e seguiram direto para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol).

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Homicídio em Lavras: rapaz morre a pauladas no bairro Nossa Senhora de Lourdes Furto em escola pública de Lavras: PM prendeu um dos ladrões e recuperou os objetos
   
Criminosos armados assaltam casa lotérica em Lavras - veja vídeo PM prende ladrões de gado na cidade de Perdões; animais eram vendidos em Lavras
   
Caixa amplia horário de atendimento das agências para saque de auxílio emergencial Bolsonaro nomeia João Chrysostomo de Resende Júnior como reitor da Ufla
.

Flashes de Notícias:

Jovem de 33 anos falece com suspeita de coronavírus em Lavras Mais um caso de coronavírus confirmado em Lavras
   
Primeiro caso de coronavírus confirmado em Lavras Falecimento de idosa que estava com suspeita de coronavírus em Lavras
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras