Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/11/2019 07:00 - Atualizada em: 19/11/2019 15:20
General Hamilton Mourão estará no Sul de Minas nesta quarta-feira
Mourão vai ministrar palestra no Inatel, em Santa Rita do Sapucaí, amanhã, quarta-feira, dia 20

General Antônio Hamilton Mourão, vice-presidente da República. Foto: Ministério da Defesa 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O vice-presidente da República, general Antônio Hamilton Mourão, vem ao Sul de Minas pela segunda vez desde que assumiu o cargo. Desta vez o general Mourão vai a Santa Rita do Sapucaí, em um evento promovido pelo Inatel (Instituto Nacional de Telecomunicações), ele vai ministrar palestra naquela instituição.

Além de Mourão, estarão presentes ao evento o secretário de Governo Bilac Pinto e o vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant. O evento será realizado na quarta-feira, dia 20, de 9h30 às 12h20. 

O Instituto Nacional de Telecomunicações - Inatel - é um centro de excelência em ensino e pesquisa e inovação nas áreas de Engenharia e Tecnologia, com mais de 7 mil ex-alunos formados em destaque no mercado de trabalho no Brasil e exterior.

Esta é a segunda vez que o general Mourão vem ao Sul de Minas, no início de agosto ele participou de uma solenidade na EsSA (Escola de Sargento das Armas), em Três Corações, na oportunidade, o general Mourão representou o presidente Jair Messias Bolsonaro, que cancelou a visita no dia anterior e enviou o Vice-Presidente da República para representa-lo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras