Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 18/11/2019 22:30 - Atualizada em: 19/11/2019 20:20
Começou a corrida eleitoral na Ufla para a escolha de Reitor e Vice
A consulta informal será realizada no dia 5 de dezembro e quatro chapas concorrem

Vista parcial do campus da Ufla. Foto: Ascom/Ufla

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) está vivendo clima de eleição, isso porque em dezembro será realizada uma consulta informal para a escolha do reitor e vice, que substituirão os cargos que hoje são ocupados pelos professores José Roberto Scolforo e Édila Von Pinho.

Quatro chapas foram registradas, a "Ufla Para Todos" encabeçada pelo professor André Vital Saúde, professor do Departamento de Ciência da Computação, que tem como companheiro de chapa o professor Giovanni Francisco Rabelo, do Departamento de Engenharia.

"Somos Todos Ufla", que tem como candidata a reitora a professora Fátima Maria de Souza Moreira, do Departamento de Ciência do Solo. Ela tem como candidato a vice-reitor Júlio Neil Cassa Louzada, do Departamento de Biologia.   

Chapa "Renovação já! Respeito e Responsabilidade", encabeçada pelo professor Francisval de Melo Carvalho, do Departamento de Administração e Economia. Francisval tem como companheiro de chapa o professor Eric Fernandes de Mello Araújo, do Departamento de Ciência da Computação.

Chapa "Unidos Pela Ufla", que concorre ao cargo de reitor o professor João Chrysostomo de Resende Júnior, do Departamento de Medicina Veterinária. João Chrysostomo tem como companheiro de chapa o professor e atual reitor José Roberto Scolforo.

Após a consulta informal, que será realizada no dia 5 de dezembro, uma lista tríplice será enviada ao Ministério da Educação e o presidente Jair Bolsonaro escolhe quem vai dirigir a Universidade pelos próximos quatro anos. Nos governos anteriores a vontade de professores, servidores e alunos era aceita, agora com o novo governo a última palavra será do Chefe da Nação.

A votação do processo de consulta informal à comunidade universitária será realizada no Centro de Convivência da Ufla. Os nomes dos candidatos a Reitor da consulta informal estão distribuídos nesta matéria na ordem alfabética.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Trânsito na Ponte de Ferro, entre Ijaci e Itumirim, foi liberado nesta quarta-feira Governo Estadual anuncia início do retorno das aulas presenciais em Minas Gerais
   
Duas pessoas foram vítimas do golpe do WhatsApp clonado em Lavras Grupo de ciclistas de Lavras "adota" uma trilha de mountain bike - veja fotos
   
Bebê que nasceu prematuro em Boa Esperança foi transferido para Lavras de helicóptero - veja vídeo Polícia Civil prende homem que havia recebido ordem do PCC para matar Policial Penal
.

Flashes de Notícias

.  

Blog Sabrina Cicareli:

Decoração da minha Kitnet Tudo de Bom no Os Mais Influentes Revista Elitte 2019
   
Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras