Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/11/2019 17:00 - Atualizada em: 18/11/2019 09:21
Manifestantes pedem o Impeachment de Gilmar Mendes em ato no centro de Lavras
Manifestantes de direita demonstraram, ainda, apoio ao presidente Bolsonaro, ao ministro Sérgio Moro e à operação Lava Jato

Protesto foi convocado para uma série de reivindicações, sendo a principal pauta o Impeachment do ministro Gilmar Mendes

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um grupo de manifestantes da direita se reuniu hoje na praça Augusto Silva para pedir o Impeachment do ministro Gilmar Mendes, manifestar a favor do presidente Jair Bolsonaro e contra a esquerda e também contra os ministros do Superior Tribunal Federal (STF). A maioria dos manifestantes vestiam camisas amarelas e alguns seguravam nas mãos bandeira do Brasil.

O movimento no centro da cidade foi pacífico. Tinham manifestantes em um caminhão de som, falando palavras de ordem contra os ministros do Supremo, contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os partidos de esquerda. Os manifestantes também expressaram apoio ao ministro da Justiça Sérgio Moro e ao presidente Jair Bolsonaro.

A manifestação foi também para protestar contra o projeto de abuso de autoridade aprovado pela Câmara, pela indicação de Deltan Dallagnol para o cargo de procurador-geral da República e pela volta do ex-presidente Lula para a prisão.

O ato, segundo informações de alguns manifestantes que estavam na principal praça de Lavras, ocorreu e ainda vai ocorrer em outras cidades em todo o país.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras