Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/11/2019 11:50 - Atualizada em: 17/11/2019 21:57
Natal Luz de Lavras terá um mês de apresentações culturais
Mais um Natal se aproxima e mais um ano chega ao fim, é tempo de alegria e confraternização na principal praça de Lavras

Natal de 2017, registrado pelas lentes da fotógrafa Danuza Botelho, para o Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A terceira edição do Natal Luz, ao que parece, vai superar as edições anteriores, pelo menos é o que promete os organizadores do evento: "será um fim de ano inesquecível" garantem. A praça Augusto Silva, a principal da cidade, será toda decorada para receber o Papai Noel, que "desembarca" em Lavras um mês antes do Natal.

O "Bom Velhinho" vem trazer alegria e confraternizar com os lavrenses no dia 24 deste mês, mas as comemorações de Natal em Lavras vão durar um mês a partir da abertura oficial do Natal Luz de Lavras. Serão dezenas de atrações no decorrer de novembro e dezembro.

No dia 24, às 20h, será realizada a abertura das festividades, com shows e a visita do "Bom Velhinho". Também haverá o acendimento de uma enorme árvore de Natal e, a partir do dia seguinte, dia 25 de novembro, segunda-feira, até o dia 23 de dezembro, haverá atrações diárias, sempre às 19h30, tudo gratuito e aberto ao público.

O evento é uma promoção da Prefeitura de Lavras, através da Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura (Selt). Os organizadores convidam a todos para participarem deste momento de confraternização. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras