Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 16/11/2019 11:00 - Atualizada em: 16/11/2019 21:17
Pilotos de Lavras, Tunico Maciel e Dário Júlio na etapa final do Brasileiro de Enduro de Regularidade
Eles estão participando do Enduro da Soja, na cidade de Sorriso, no Mato Grosso

Fotos: Janjão Santiago Mundo Press

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A equipe Honda Racing disputa neste final de semana, dias 16 e 17, o Enduro da Soja, válido como quinta e última etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade 2019.

Destaques da categoria Master, os pilotos lavrenses Tunico Maciel (foto acima) e Dário Júlio (foto abaixo) estão na competição na região da cidade de Sorriso, no Mato Grosso.

O evento, novidade no calendário nacional, inclui percurso com mais de 300 quilômetros. "É uma prova que tem previsão de chuva e o terreno é liso. Não é o que eu estou acostumado, mas gosto bastante de andar em situações assim e vou fazer o possível para fechar o ano com uma vitória na categoria Master ", conta Tunico Maciel. Ele está utilizando a Honda CRF 450R. 

Atual bicampeão das motocicletas no Rally dos Sertões, o piloto está em quarto lugar na categoria principal do Brasileiro de Enduro de Regularidade. "Estou animado para terminar bem a temporada do campeonato. O nível técnico será alto, mas sei que posso entrar forte na briga. Vou batalhar pela vitória e para continuar a preparação para 2020, que traz muitos outros desafios.", continua Maciel.

Dário Júlio, que também exerce a função de chefe de equipe da Honda Racing de Enduro de Regularidade, está em quinto lugar na tabela de classificação da Master. O experiente lavrense já possui três títulos nacionais pela categoria de elite (2007, 2008 e 2009), sendo que em 2018 foi campeão nacional pela Over 40. Ele está encarando o desafio com a motocicleta CRF 250F. 

"A prova de Sorriso é uma novidade para nós e também para o Campeonato Brasileiro. Eu já corri no Mato Grosso, mas nas regiões de Cuiabá e da Chapada dos Guimarães. Estou ansioso para competir em Sorriso, gosto muito de conhecer lugares - e esse é um privilégio do nosso esporte. As expectativas são ótimas, o objetivo é concluir o Brasileiro da melhor forma, entre os cinco primeiros", conclui Dário Júlio. 

A equipe Honda Racing de Enduro de Regularidade é patrocinada por ASW, Michelin, DID, Alpinestars Seguros Honda e Óleo Genuíno Honda.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras