Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/11/2019 20:05 - Atualizada em: 16/11/2019 12:05
PM de Ijaci tira arma de circulação, apreende droga e prende traficante
O material apreendido estava escondido numa residência do bairro Serra

Revolver calibre 38 estava municiado e foi retirado de circulação pelos policiais militares de Ijaci. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
  

O tráfico de drogas gera violência e atinge todas as cidades, independente de seu tamanho, ele apresenta percentuais de violência elevados. O tráfico e a violência estão associados e devem ser combatidos sistematicamente, como aconteceu ontem, quinta-feira, dia 14, em Ijaci, pela Polícia Militar.

Cumprindo um mandado de busca e apreensão, a PM daquela cidade prendeu uma pessoa envolvida no submundo do crime e apreendeu também drogas e uma arma de fogo, um revólver calibre 38 com cinco projéteis intactos.

A prisão do envolvido foi importante, bem como a apreensão da droga, mas a apreensão da arma talvez tenha sido ainda mais importante que a prisão do traficante, isso porque retirar uma arma de circulação das mãos do submundo representa muito para a sociedade. 

Não existe nenhuma estatística sobre o número de vidas salvas com cada arma apreendida, mas certamente vidas foram poupadas, lembrando que as armas que povoam o submundo são alugadas para assaltos, execuções e outros crimes.

A Polícia Militar de Ijaci prendeu o traficante, tirou de circulação o revólver calibre 38 municiado, apreendeu um tablete de cocaína e celulares que estavam escondidos numa casa no bairro Serra. O envolvido e todo material arrecadado na ação policial foi entregue na Delegacia de Polícia, para as providências cabíveis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras