Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/11/2019 15:50 - Atualizada em: 15/11/2019 21:09
Atleta lavrense de Muay Thai que se apresentou na Tailândia, agora lutará na Holanda
Emerson Maradona esteve na Tailândia em julho e, agora, no fim de novembro, embarca para a Holanda

Evento realizado na praça Augusto Silva no último domingo mostrou para os lavrenses a arte que nasceu na Tailândia

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O lutador lavrense de Muay Thai, Emerson Maradona, que recentemente passou um mês na Tailândia dedicando ao estudo da arte marcial naquele país, onde o Muay Thai nasceu, deverá embarcar no dia 28 deste mês para a Holanda, país onde nasceu o maior lutador desta modalidade de todos os tempos: Ramon Decker, além de ser o país onde se pratica mais o Muay Thai em todo o mundo.

O atleta lavrense foi convidado pela federação Tailandesa para incorporar a comitiva daquele país. Maradona e seus alunos da Academia Justiceiros, se apresentaram na praça Augusto Silva último domingo, em um ringue montado para as apresentações, segundo o atleta, o objetivo foi mostrar para a população lavrense a arte marcial tailandesa.

O evento na principal praça de Lavras teve início às 8h e se estendeu até às 16h e reuniu centenas de pessoas para assistir as 22 lutas amadoras que foram apresentadas ao público. A comissão organizadora preparou todo o ambiente para a realização do evento, com médico, ambulância, banheiro químico e toda a estrutura necessária para a realização das lutas.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Tiro de Guerra, além dos patrocinadores da apresentação. Segundo o atleta Maradona, o evento realizado no último domingo alcançou o público desejado e o motivou a realizar sua segunda edição no próximo ano.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras