Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/05/2011 15:02 - Atualizada em: 27/05/2011 00:08
Como céu de brigadeiro: técnicos da Trip visitarão Lavras
Reunião na Trip com prefeita Jussara Menicucci e o secretário de administração Jarbas Henrique Novaes do Baixo traz novas notícias a respeito da linha aérea em Lavras.

     

   Ronaldo Veras, da Trip Linhas Aéreas, a prefeita Jussara Menicucci e o secretário Jarbas Henrique Novaes do Baixo

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

A prefeita Jussara Menicucci e o secretário Municipal de Administração, Jarbas Henrique Novaes do Baixo, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira, dia 26, com o gerente de Negócios Aeroportuário da Trip Linhas Aéreas, Ronaldo da Silva Veras, em Belo Horizonte; eles foram falar sobre a inclusão de Lavras nas rotas da Trip.

Segundo informou a prefeita Jussara Menicucci, técnicos da Trip Linhas Aéreas farão uma visita ao aeroporto regional de Lavras e à prefeitura. Ronaldo Veras disse que Lavras deverá fazer parte de rotas para importantes capitais brasileiras.

A Trip Linhas Aéreas visualiza uma linha rentável em Lavras devido ao grande movimento gerado pelas universidades de Lavras, além das indústrias aqui instaladas.

A Trip Linhas Aéreas é uma companhia aérea brasileira e a maior do segmento regional da América Latina. Com 83 destinos em todas as regiões do Brasil, é a empresa brasileira que atende o maior número de cidades, dentre as quais mais de 30 com exclusividade. A Trip conta com a terceira maior frota comercial brasileira, constituída por 46 aeronaves em 4 modelos diferentes: 18 ATR-42, 15, 15 ATR-72, 9 Embraer 175 e 4 Embraer 190. Destaca-se pela bela identidade visual, serviço de bordo, número de destinos e conforto a bordo de seus aviões.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras