Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 13/11/2019 16:56 - Atualizada em: 14/11/2019 00:30
Jovem é atingida por golpe de faca em tentativa de assalto na Zona Norte de Lavras
O crime aconteceu na noite de ontem na travessia da linha férrea, na estação ferroviária, quando a jovem voltava do trabalho para casa

Viatura. Imagem ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma jovem de 25 anos foi atacada por ladrões na noite de ontem, terça-feira, dia 12, quando voltava do trabalho. A jovem trabalha em Perdões e mora em Lavras, na Zona Norte da cidade.

Voltando do trabalho, ela desceu no ponto de ônibus que existe em frente as ruínas da estação ferroviária de Lavras e, ao atravessar a linha férrea, por volta de 20h50, percebeu que dois marginais com os rostos cobertos por uma blusa amarrada vieram ao seu encontro. Ela tentou correr, mas foi agarrada por um deles, que tentou roubar seu celular. Assustada, a jovem gritou e isso irritou o marginal que disse: "pare de gritar senão te mato".

Quando a jovem tentou escapar das mãos do ladrão, ele desferiu um golpe de faca nas costas dela, que mesmo ferida continuou a correr e a gritar, sendo ajudada por membros de uma igreja evangélica próximo ao local do ataque. A Polícia Militar foi acionada e compareceu, segundo a vítima, rapidamente.

Ainda de acordo com ela, os próprios policiais a levaram para a Santa Casa, onde recebeu pontos no ferimento e foi, segundo ela, muito bem atendida. Ainda de acordo com a vítima, o médico que a atendeu disse que a faca atingiu a sua coluna vertebral e que felizmente, não perfurou seu pulmão, o que seria extremamente grave.

A vítima, que pediu para não ser identificada temendo por sua segurança, reclamou das condições em que se encontram as ruínas da antiga Rede Ferroviária, disse que o local serve de abrigo para marginais de toda espécie. Ela pediu segurança e providências quanto as ruínas da antiga Rede Ferroviária.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras