Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 13/11/2019 15:16 - Atualizada em: 14/11/2019 00:29
Caminhão carregado com vidros planos fica agarrado no túnel da Zona Norte de Lavras
Placas mostrando diferença de altura entre as duas passagens pode evitar problemas neste sentido

Passagem nova é mais alta que a antiga. Motorista sugeriu que placas fossem instaladas para orientação. Fotos: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No final da manhã de ontem, terça-feira, dia 12, um motorista dirigindo um caminhão com placas de Betim, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), carregado com vidros planos, entrou em Lavras para fazer entrega, em seguida, teria que fazer o mesmo em Três Corações. 

Acontece que o rapaz recebeu uma informação errada de como sair da cidade para pegar a rodovia BR-381, Fernão Dias. Ele foi para a Zona Norte e chegou a atravessar a passagens sob a linha férrea, o túnel "Luiz Cherem". O motorista subiu a rua Paulo Costa Pereira e, no alto da Cohab, foi informado que a saída para Três Corações era no outro extremo da cidade.

O motorista manobrou o caminhão e desceu a rua. Quando foi atravessar a passagem antiga, o caminhão agarrou no túnel. Foi necessário abaixar os pneus e fazer diversas manobras, voltar de ré e interromper o trânsito para que o caminhão pudesse atravessar a passagem nova, na contramão de direção. Nenhuma lâmina de vidro foi danificada.

O motorista sugeriu que a Prefeitura instalasse duas placas mostrando a altura máxima nos dois túneis, para mostrar que existe uma diferença de altura entre o antigo e o novo, para evitar que isso possa ocorrer novamente.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras