Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 26/05/2011 12:38 - Atualizada em: 01/11/2011 20:49
Obra da Copasa, na Zona Norte de Lavras, empacou
Impasse na obra de recuperação de uma rede de esgotamento sanitário na entrada do pontilhão da Zona Norte.

     

        Pontilhão da Zona Norte. Foto: Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) iniciou um serviço de recuperação de uma rede de esgotamento sanitário rompida na entrada do pontilhão sob a linha férrea, na Zona Norte da cidade e por dois dias, o trânsito ficou interrompido naquele local. Porém, a obra ainda não foi concluída e o que é pior: a rede rompeu novamente.

Na Copasa, a reportagem foi informada que o serviço parou porque está dependendo da Superintendência Municipal de Trânsito (Sumtrans), para fechar o trânsito e controlar o fluxo de veículos, para o bairro Lavrinhas, onde existe um acesso opcional.

Na Sumtrans, a reportagem foi informada que aquele órgão não mais tomará nenhuma providência, especificamente naquele local, sem antes receber uma ordem direta da Prefeitura de Lavras, já que o serviço, que seria realizado em apenas um dia, conforme o anunciado pela Copasa, se arrastaria por três ou quatro dias, complicando a vida dos motoristas que transitam naquele local.

Por outro lado, os motoristas estão reclamando da Copasa, não apenas pela demora na execução da obra, mas pela construção de uma sarjeta sobre a tubulação de esgoto, eles alegam que a obra estreitou ainda mais o difícil acesso no pontilhão.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras