Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/11/2019 16:00 - Atualizada em: 13/11/2019 09:35
Ciro Gomes vem a Lavras ministrar palestra para alunos do Curso de Direito da Ufla
Conhecido por "não medir palavras", Ciro é a maior estrela do PDT, recentemente falou que Bolsonaro não terminaria o governo e que Lula é um encantador de serpentes

Ciro Gomes volta a Lavras, mas desta vez para fazer palestra para alunos do Curso de Direito da Ufla. Foto: Arquivo Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O ex-candidato a Presidência da República, Ciro Gomes, a maior estrela do Partido Democrático Trabalhista (PDT), estará em Lavras no dia 21, quinta-feira, para ministrar uma palestra a convite do Centro Acadêmico do Curso de Direito da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

O ex-governador do Ceará é conhecido por suas declarações sinceras e polêmicas, recentemente chegou a dizer sobre o presidente Jair Bolsonaro: "Bolsonaro é uma alma autoritária. Viveu a vida inteira de carguinho, de mamatinha, de família. Era um solitário, nunca trabalhou em equipe, nunca administrou uma pequena mercearia para compreender as tensões".

Sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Ciro Gomes também não "pegou leve" com o petista: "Lula é um encantador de serpentes. A presunção dele é que as pessoas são ignorantes e que pode, usando fetiches, intrigas e a absoluta falta de escrúpulos que o caracteriza, navegar nisso. O mal que Lula está fazendo ao Brasil é muito grave e extenso".

Segundo informações de pessoas ligadas ao PDT em Lavras, Ciro vai aproveitar para conversar com o ex-deputado Fábio Cherem, que disputou uma cadeira no Senado Federal pelo PDT e obteve quase um milhão de votos. 

O ex-deputado Fábio Cherem deixou o PDT e está atualmente sem partido. Ciro Gomes quer se encontrar com Fábio Cherem para convidá-lo a retornar ao PDT. A reportagem tentou entrar em contato com o ex-deputado Fábio Cherem para confirmar se a informação procedia, porém, o ex-parlamentar não foi encontrado. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras