Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/11/2019 08:30 - Atualizada em: 12/11/2019 17:08
PM de Lavras prende casal de traficantes
O homem tem passagens pela polícia e já havia cumprido pena em São Paulo

Fotos: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 11, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu a informação de que no bairro Novo Horizonte, na rua Aloísio José de Assis, estava morando um homem da cidade de Alfenas - Sul de Minas, e que ele havia apoderado da casa. Segundo a informação, ele morava com uma mulher e estava traficando drogas.

Diante da informação, os policiais militares foram até o local e abordaram o homem de 36 anos e a mulher, de 26. Dentro da casa a PM encontrou diversas embalagens utilizadas no comércio das drogas.

Os policiais vasculharam uma mata próxima à casa e encontraram dois pés de maconha plantada em vasos, uma pedra bruta de cocaína e quatro de crack. 

A polícia descobriu, ainda, que o casal havia adulterado o medidor da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), fazendo uma ligação clandestina. Diante disso, a PM acionou a Cemig, que constatou a fraude.

Consultando o banco de dados da Polícia Militar de Minas Gerais, a PM descobriu também que o homem já havia cumprido pena no estado de São Paulo, onde foi preso por praticar incêndio criminoso contra um ônibus na cidade mineira de Poços de Caldas.

O casal foi preso e o material arrecadado na ação policial foi entregue na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol). Eles foram ouvidos pela autoridade competente e depois levados para o Presídio Estadual de Lavras, onde permanecerão à disposição da Justiça.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras