Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/11/2019 15:30 - Atualizada em: 13/11/2019 11:45
Cursos de Medicina e Direito da Ufla realizarão 1º Simpósio de Direito Médico
O simpósio será realizado no dia 29, última sexta-feira do mês, no Salão de Convenções da Ufla

Imagem ilustrativa extraída do site A Crítica

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os cursos de Medicina e de Direito da Universidade Federal de Lavras (Ufla), vão promover no dia 29 deste mês de novembro, às 15h, o 1º Simpósio de Direito Médico: Temas Contemporâneos. O evento será realizado no Salão de Convenções da Ufla. As inscrições, que são abertas a todos estudantes, profissionais e outros, podem ser feitas no site do sistema Integrando de Gestão (SIG), no endereço eletrônico sig.ufla.br ou na sede da Associação Médica de Lavras.

Os interessados devem se apresentar na entrada com dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a instituições filantrópicas da cidade. O Simpósio terá 4 horas de duração e os participantes receberão certificados. Quem quiser saber mais detalhes, basta enviar mensagens e solicitar informações no e-mail: direitomedicoufla@gmail.com.

Realização: NEDiMB (Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Direito Médico e Bioética) da Universidade Federal de Lavras (Ufla), Terra Civilis e DSA Departamento de Ciências da Saúde. Apoio OAB-Lavras, Unimed, Associação Médica de Minas Gerais, Conselho Regional de Medicina, Laboratório Santa Cecília e Associação Médica de Lavras. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras