Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/11/2019 11:20 - Atualizada em: 11/11/2019 18:01
Celular explode na cidade de Candeias (MG) quando estava sendo carregado
Os problemas se agravam quando as pessoas usam produtos piratas, eles podem causar superaquecimento que levam as explosões

Celular explodiu quando estava sendo carregado, o fogo foi debelado pelos moradores com o uso de uma mangueira de jardim. Foto: Diário de Campo Belo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma família da cidade de Candeias (MG) levou muito susto no sábado, dia 9, isso porque um aparelho celular que estava carregando num dos quartos da casa explodiu. Ninguém saiu ferido, mas o fogo destruiu parcialmente alguns objetos que estavam em cima de uma mesa, onde o aparelho estava carregando. Este foi o primeiro caso desta natureza naquela cidade.

Carregar celular próximo da cama, embaixo do travesseiro ou em local onde existe materiais de fácil combustão é muito perigoso.

No ano passado, 23 pessoas morreram no Brasil em decorrência de acidentes envolvendo carregadores: foram 41 acidentes com 23 mortes, os números são da Associação Brasileira de Conscientização dos Perigos de Eletricidade (Abracopel), sediada em São Paulo. No ano passado foram registrados em Minas Gerais dois acidentes graves envolvendo celulares, mas sem mortes.

Especialistas alertam que as pessoas precisam estar atentas a uma série de fatores na hora de carregar seus aparelhos celulares, um deles é não usar o aparelho quando ele estiver carregando.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras