Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 08/11/2019 18:25 - Atualizada em: 09/11/2019 09:02
Morrem duas vítimas do acidente com o micro-ônibus de estudantes na BR-354, em Cana Verde
O acidente aconteceu na quarta-feira, dia 6, e ontem, dia 7, duas estudantes foram a óbito

O acidente aconteceu na noite de quarta-feira, dia 6, na BR-354, próximo a Cana Verde, o ônibus seguia de Perdões para Campo Belo, transportando alunos do EJA. Foto: Portal Campo Belo 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Das seis vítimas em estado grave do acidente com o micro-ônibus escolar da Prefeitura de Perdões, que transportava alunos para Campo Belo na noite de quarta-feira, dia 6, pela rodovia BR-354, em Cana Verde, Clique aqui, duas pessoas morreram.

Ontem à tarde, quinta-feira, dia 7, Nayara Aparecida Lindor da Costa, de 22 anos, morreu na Santa Casa de Campo Belo, onde estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Também ontem, à noite, foi a óbito a segunda vítima do acidente, Joselita Carmem Teodoro Carvalho, de 41 anos, ela estava internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Santa Casa de Formiga, ela também não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O acidente aconteceu por volta de 18h30, próximo a Cana Verde, quando o motorista do micro-ônibus perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira. No veículo havia 12 pessoas, dessas, nove ficaram feridas, sendo seis em estado grave.

Bombeiros das cidades de Lavras e Formiga atenderam a ocorrência. Ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), das cidades de Oliveira, Santo Antônio do Amparo, Candeias e Campo Belo prestaram socorro aos feridos, todos adultos, eles estavam fazendo o Educação de Jovens e Adultos (EJA), em Campo Belo.

A Policia Rodoviária Estadual (PRE) de Lavras, que atendeu a ocorrência, acredita que o motorista tenha perdido o controle direcional do coletivo porque chovia muito na hora do acidente.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras