Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 08/11/2019 12:51 - Atualizada em: 08/11/2019 16:39
Sepultamentos das vítimas do acidente da BR-265 serão em Lavras e Perdões
Pai e filho serão sepultados em Lavras e Marina será sepultada em Perdões

Márcio e Marina

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Serão sepultados hoje, sexta-feira, dia 8, em Lavras e Perdões, as três vítimas do acidente automobilístico acontecido ontem, quinta-feira, dia 7, na rodovia BR-265, no km 291, próximo a São Sebastião da Vitória, entre Lavas e São João del-Rei. Morreram no acidente o dentista Márcio Sales Pereira, de 60 anos, sua esposa Marina Aparecida da Costa, 53 anos, e seu filho do primeiro casamento, Diego Gualberto Sales Pereira, de 37 anos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão se deslocava no sentido São João del-Rei quando foi atingido pelo carro que seguia no sentido contrário. Ainda de acordo com a corporação, Diego Gualberto Pereira dirigia o carro. Ele morreu na hora, bem como seu pai, Márcio Sales Pereira e da madrasta Marina Costa. O motorista da carreta não teve ferimentos e dispensou atendimento médico.

Os bombeiros disseram também que tiveram muito trabalho para retirar os corpos, que estavam encarcerados. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) também compareceram ao local.

O corpo de Marina Aparecida da Costa está sendo velado na capela 3 do Velório São João Batista, seu corpo será transladado para Perdões às 11h30, onde será sepultado no cemitério daquela cidade.

Diego Gualberto Sales Pereira está sendo velado na capela 1 do Velório São João Batista e será sepultado às 16h no cemitério Paroquial São Miguel. O corpo de Márcio Sales Pereira está sendo velado na capela 2 do velório São João Batista e será sepultado também às 16h no cemitério Paroquial São Miguel.

Márcio é irmão do médico ortopedista da Santa Casa de Lavras, Marcílio Pereira, da também dentista Miriam Sales Pereira e do dentista Marcos Salles.


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras