Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia /


Publicada em: 08/11/2019 12:51 - Atualizada em: 08/11/2019 16:39
Sepultamentos das vítimas do acidente da BR-265 serão em Lavras e Perdões
Pai e filho serão sepultados em Lavras e Marina será sepultada em Perdões

Márcio e Marina

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Serão sepultados hoje, sexta-feira, dia 8, em Lavras e Perdões, as três vítimas do acidente automobilístico acontecido ontem, quinta-feira, dia 7, na rodovia BR-265, no km 291, próximo a São Sebastião da Vitória, entre Lavas e São João del-Rei. Morreram no acidente o dentista Márcio Sales Pereira, de 60 anos, sua esposa Marina Aparecida da Costa, 53 anos, e seu filho do primeiro casamento, Diego Gualberto Sales Pereira, de 37 anos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão se deslocava no sentido São João del-Rei quando foi atingido pelo carro que seguia no sentido contrário. Ainda de acordo com a corporação, Diego Gualberto Pereira dirigia o carro. Ele morreu na hora, bem como seu pai, Márcio Sales Pereira e da madrasta Marina Costa. O motorista da carreta não teve ferimentos e dispensou atendimento médico.

Os bombeiros disseram também que tiveram muito trabalho para retirar os corpos, que estavam encarcerados. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) também compareceram ao local.

O corpo de Marina Aparecida da Costa está sendo velado na capela 3 do Velório São João Batista, seu corpo será transladado para Perdões às 11h30, onde será sepultado no cemitério daquela cidade.

Diego Gualberto Sales Pereira está sendo velado na capela 1 do Velório São João Batista e será sepultado às 16h no cemitério Paroquial São Miguel. O corpo de Márcio Sales Pereira está sendo velado na capela 2 do velório São João Batista e será sepultado também às 16h no cemitério Paroquial São Miguel.

Márcio é irmão do médico ortopedista da Santa Casa de Lavras, Marcílio Pereira, da também dentista Miriam Sales Pereira e do dentista Marcos Salles.


Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Identificadas as vítimas do acidente na BR-265: é uma família de Lavras Uaitec de Lavras está oferecendo cursos gratuitos de qualificação profissional
   
PM encontra pé de maconha no quintal de uma casa em Lavras Ribeirão Vermelho e Ingaí correm o risco de serem extintos e incorporados a Lavras
   
PM apreende adolescente de 16 anos com motocicleta furtada em Lavras Inscrições gratuitas em Lavras para o curso de Elétrica Residencial
.

Flashes de Notícias:

Novo colégio na cidade Evacuação de prédio por risco de desabamento
   
CEPs específicos por rua Burger King em Lavras
   
Descoberta de que jovem assassinada estava grávida - entrevista com a delegada Projeto de regulamentação do serviço de Mototaxista
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 6 - Lima Série Viajadamente no Peru - Parte 5 - Machu Picchu
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 4 - Machu Picchu Série Viajadamente no Peru - Parte 3 - Cusco

.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras