Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/11/2019 08:45 - Atualizada em: 08/11/2019 12:52
Semana Global de Empreendedorismo terá atividades em Lavras
Movimento é realizado em todo o mundo, com o objetivo de inspirar e fortalecer o empreendedorismo

Evento é realizado em todos os estados brasileiros e no Sul de Minas, em 16 cidades. Lavras é uma delas

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   
 

Faltam poucos dias para o início do maior evento de empreendedorismo do mundo: a Semana Global de Empreendedorismo (SGE) que é realizada de 18 a 24 de novembro, em todos os estados do Brasil. No Sul de Minas, serão 38 atividades gratuitas, distribuídas em 16 cidades da região. A Semana está na 12ª edição e o tema deste ano é "Empreender é viver o futuro hoje". O evento é um movimento que inspira, conecta e capacita pessoas que queiram empreender. Durante sete dias, acontecerão palestras, workshops, oficinas, feiras, cursos, debates e competições online.

A Regional Sul do Sebrae Minas preparou uma programação especial nas seguintes cidades: Alfenas, Campos Gerais, Bueno Brandão, Cambuí, Carvalhos, Caxambu, Extrema, Itajubá, Itamonte, Lambari, Lavras, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí, São Lourenço e Varginha. "A Semana Global do Empreendedorismo é para todos aqueles que buscam empreender, abrir um negócio ou que simplesmente queiram aprender e transformar o seu futuro, porque empreender se tornou uma necessidade", afirma o gerente da Regional Sul do Sebrae Minas Rodrigo Pereira.

Durante a Semana e também ao longo do mês de novembro, diversas atividades serão disponibilizadas para diferentes públicos, relacionadas aos temas de inovação, marketing digital, liderança, finanças, planejamento, sustentabilidade, aberturada de negócios e outros. A expectativa é que sejam realizadas mais de 1,6 mil atividades em todo o estado de Minas, a maior parte gratuita.

O Sebrae é a instituição responsável pela coordenação nacional, juntamente com um Conselho de nove instituições: Aliança Empreendedora, Anjos do Brasil, Anprotec, Artemisia, Brasil Junior, CONAJE, Endeavor e Junior Achievement; além de órgãos do poder público, empresas, organizações não governamentais, incubadoras, aceleradoras, entre outros agentes da sociedade. Essas instituições são responsáveis por coordenar, gerir e mobilizar parceiros para promover e ofertar na SGE o maior número de eventos que permita capacitar, inspirar e conectar pessoas de todo o Brasil. A Semana Global envolve 170 países, com o objetivo de fortalecer a cultura empreendedora no mundo.

Confira a programação ofertada pelo Sebrae Minas para o "SGE 2019" no site do Sebrae clicando aqui.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras