Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/11/2019 17:22 - Atualizada em: 06/11/2019 07:33
Mãe aciona a PM depois que encontrou drogas na bolsa da filha adolescente
Desesperada, mãe denuncia a própria filha para a polícia depois que descobriu que ela estava traficando

Medo de perder filha para o submundo, obriga mãe a entregá-la para a polícia depois que descobriu que ela estava envolvida com o tráfico

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na manhã de ontem, segunda-feira, dia 4, uma mãe na cidade de Cristais, ao vistoriar, a bolsa da filha, uma adolescente de 14 anos, encontrou 14 pedras de crack e 14 papelotes de cocaína. A mãe não hesitou e imediatamente acionou a Polícia Militar daquela cidade, que é destacamento do 8º Batalhão de Lavras.

Os policiais foram até a residência e a mulher entregou a bolsa da filha para eles, com a droga encontrada. Os policiais constataram que a droga estava embalada e pronta para sua comercialização. A adolescente assumiu a propriedade das drogas e foi apreendida em flagrante.

No momento em que os policiais registravam a ocorrência, a adolescente teve um momento de fúria e se tornou agressiva, quebrando o vidro da janela do ponto de apoio de registro de ocorrências, devido a isso, ela se cortou.

A menor foi encaminhada ao Pronto-Socorro e logo após até a Delegacia Regional de Campo Belo. Os militares de Cristais entregaram à autoridade competente, a droga apreendida com a garota.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras