Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/11/2019 07:10 - Atualizada em: 07/11/2019 13:20
Uaitec de Lavras está oferecendo cursos gratuitos de qualificação profissional
Ter um curso que seja importante na sua área, muito provavelmente lhe dará uma vantagem em relação a um concorrente de vaga

Imagem ilustrativa extraída do site Tecnicon.com

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O mercado de trabalho mostra-se cada vez mais competitivo e para melhorar as chances de sucesso profissional, é preciso buscar a qualificação e se aprofundar nos estudos de maneira a conseguir um espaço no mercado de trabalho. A qualificação profissional garante melhores vagas, aquelas que oferecem melhores condições profissionais.

Para chegar até lá, é preciso obter vantagem competitiva, uma vez que outros profissionais também terão força na luta pelas vagas mais requisitadas. Com este objetivo, o Uaitec Lavras disponibilizou em sua plataforma diversos cursos, todos online e com prova no final e certificado de conclusão de curso. Quem quiser fazer um dos cursos disponíveis, deve entrar no site uaitec.mg.gov.br fazer o cadastro no portal com CPF (Cadastro de Pessoa Física) e-mail, criar uma senha, responder um questionário que chegará no e-mail assim que efetuar o cadastro.

Os cursos oferecidos pelo Uaitec são: Curso de Cuidados Básicos com a Estomia, com carga horária de 6 horas; Convívio com pessoas portadoras de necessidades especiais, Noções de Primeiros Socorros, 8 horas de carga horária; Como usar a internet, navegação e e-mail; Fomento à Cultura Empreendedora; Introdução à informática; Introdução ao EAD; Maquiagem; Reforma Ortográfica, e Secretariado, com carga horária de 10 horas. Atendendo com Qualidade; Sorvetes/Picolés (com módulo para deficientes intelectuais múltiplos). Com carga horária de 12 horas. Educação Ambiental; Empreendedorismo; Segurança do Trabalho; Tecnologia da Informação e Comunicação, com carga horária de 14horas. APAE - Treinamento para o Centro Tecnológico de Capacitação; Doceiro (a); Moodle - Conceitos básicos e ferramentas; Operador (a) de Telemarketing; Salgadeiro (a); Telefonista e Recepcionista; Trabalho, Emprego e Renda para pessoas com deficiências intelectual e múltipla; Costura; Culinária (com módulo para deficientes intelectuais múltiplos); Embalagens para Presente com Papel Reciclável; Gestão Ambiental e Recursos Hídricos; Informática para pessoas com deficiência intelectual; Introdução ao Linux; Jardinagem; Marketing Pessoal; Padeiro/Confeiteiro; Repositor de estoque em supermercado; Terceira Idade: Educação para a Saúde. Todos os cursos com carga horária de 20 horas. Auxiliar de Escritório; Bovinocultura de corte, cria e recria; Colocação no Mercado de Trabalho; Garçom, carga horária de 25 horas. BrOffice; Contabilidade para não contadores; Departamento Pessoal; Hora Comunitária e Plantas Medicinais; Introdução às Práticas Administrativas; Velas e Sabonetes Artesanais. Cursos com carga horária de 30 horas. Assentador de Piso, Cerâmica e Azulejo; Assentador de Portas e Janelas de Madeira/Carpintaria; Cuidados básicos com a pele; Etiqueta e Boas Maneiras como Profissional; Excel 2010 - Avançado; Excel  2010 - Básico; Ginástica Laboral e Reeducação Postural; Hotelaria; Noções Básicas de Encanador e Bombeiro Hidráulico; Organização de Eventos; Podologia; Power Point - 2010 Avançado; Power Point 2010 Básico; Servente de Pedreiro; Word 2010 - Avançado, e Word 2010 Básico. Cursos com carga horária de 40 horas. Curso de Higiene e Vigilância Sanitária de Alimentos, com carga horária de 60 horas. Autocad; Noções básicas de Instalações Elétricas; Técnicas de Pintura e Textura em parede. Cursos com carga horária de 80 horas. 

Os cursos são gratuitos e já estão disponíveis, os interessados podem acessar o site, se inscrever e começar a estudar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras