Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 25/05/2011 16:00 - Atualizada em: 25/05/2011 21:50
Atleta lavrense conquista título brasileiro em São Paulo
Mais um título brasileiro conquistado por um atleta de Lavras: Bruno Bomba fez bonito no jiu jitsu em São Paulo.

     

         Bruno Bomba e Alessandro Arroba

 

No final de semana em São Paulo, no ginásio poliesportivo "Mauro Pinheiro", no complexo esportivo do Ibirapuera, foi realizado entre os dias 20 e 22, o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, promovido pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo (CBJJE), que reuniu mais de 400 atletas de todo o país. Três atletas lavrenses participaram da competição: Bruno Bomba, Márcio Tiririca e Alessandro Arroba.

Os atletas foram em busca de troféus e medalhas, mas principalmente a uma vaga no Mundial que será realizado entre 14 e 17 de junho, também na capital paulista. Na competição, Márcio Tiririca e Bruno Bomba foram confiantes para o tatame e lutaram bem. Márcio Tiririca no final foi superado pelo seu adversário. Já Bruno Bomba conseguiu reverter a situação, que era desfavorável a ele, faltando 20 segundos para o término da última luta.

"Quando eu consegui a posição e marquei os pontos, ouvi a minha torcida gritar, e vi que o titulo era meu. Fiquei muito feliz com a conquista!", disse Bruno Bomba, que trouxe mais um título importante para Lavras. Alessandro Arroba também lutou bem, mas não o suficiente para conquistar sua medalha.

Bruno disse que teve dois motivos para comemorar: o primeiro foi a conquista do título brasileiro e em segundo, viu que seus dois atletas, Márcio Tiririca e Alessandro Arroba evoluíram muito de uma competição para outra. "Estou muito orgulhoso desses caras que estão sempre na estrada comigo, superando toda a dificuldade da falta de patrocínio, faltando do trabalho, para ir fazer bonito nos tatames e representar muito bem nossa cidade", disse.

Em duas semanas eles subirão mais uma vez no tatame, desta vez será em Belo Horizonte, para a segunda etapa do campeonato estadual e em julho, tem a disputa do campeonato mundial, em São Paulo. Os três atletas têm o apoio da Body Club Academia.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras