Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/11/2019 07:50 - Atualizada em: 05/11/2019 12:11
PM apreende adolescente de 16 anos com motocicleta furtada em Lavras
Adolescente que estava supostamente desaparecido, foi encontrado com motocicleta furtada promovendo algazarra em bairro de Lavras

Motocicleta recuperada pela Polícia Militar. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu na tarde de domingo, dia 3, a informação de que no bairro Judith Cândido havia um adolescente promovendo uma algazarra com uma motocicleta, segundo o denunciante, ele estava empinando o veículo e dando arrancadas bruscas, colocando em risco a vida de terceiros e a dele também.

Uma viatura policial se dirigiu ao local e encontrou o rapaz na saída do bairro. A PM constatou dois fatos quando consultou o Sistema Informatizado da Polícia Militar: o primeiro era que constava que o rapaz estava desaparecido e, o outro, que havia ocorrência de furto desta motocicleta que ele empinava, ela havia sido furtada no bairro São Vicente no dia 2 de outubro.

O adolescente, de 16 anos, contou que foi ele mesmo que furtou a motocicleta, mas que pretendia devolvê-la ao seu proprietário no futuro.

O adolescente foi apreendido. A família do adolescente foi informada que ele havia sido encontrado.

A motocicleta foi levada para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran) e, depois de periciada, deverá ser entregue ao seu proprietário.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras