Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 04/11/2019 15:45 - Atualizada em: 04/11/2019 19:57
Sesc inaugurou nova unidade em Lavras - veja vídeos de entrevistas
A nova unidade consta com duas novidades: a Sesc Fitness e o Cria Sesc

Fotos: Sesc

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Serviço Social do Comércio (Sesc) inaugurou a sua nova unidade em Lavras no último dia 24. Ela fica localizada na rua Misseno de Pádua, 831, no centro. A cerimônia contou com a presença do presidente dos Conselhos Regionais do Sesc e do Senac em Minas, Francisco Valdeci de Souza Cavalcante. 

Além dos serviços já oferecidos, como a venda de pacotes de excursões, hospedagens e emissão do cartão do cliente, o Sesc Lavras trouxe duas novidades: o Sesc Fitness, uma academia ampla e climatizada, que conta com equipamentos de última geração, profissionais qualificados e preços diferenciados; e o Cria Sesc, uma evolução do Projeto Habilidades de Estudo (PHE), que propõe o desenvolvimento além da escola, com base na vivência e na experimentação do aluno no contraturno escolar.

De acordo com Caio Márcio Goulart, presidente do Sindicato do Comércio de Lavras, esta inauguração era um antigo sonho do sindicato. Ele conversou sobre isso com a Reportagem do Jornal de Lavras:

 

O presidente Francisco Valdeci de Souza Cavalcante também conversou com nossa Reportagem:

 

E por fim, Cíntia Fernandes, Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, que compareceu ao evento representando o Prefeito de Lavras José Cherem, discorreu sobre a importância do Sesc e Sistema S em geral como verdadeiros parceiros do governo no sentido de se tratarem de entidades privadas que contribuem "desafogando" os serviços sociais que, a princípio, são de responsabilidade governamental:

 

Confira as fotos oficiais do evento:

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras