Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/05/2011 11:18 - Atualizada em: 25/05/2011 18:22
Entre colunas: maçons de Lavras participarão de encontro em Alfenas
Maçons se reunirão em Alfenas neste final de semana para participarem de encontro que discutirá a Maçonaria e Religião: Encontro e Desencontros.

     

         Antônio Moura, venerável mestre da Loja Maçônica "20 de Julho". Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Maçons de diversas cidades do Sul de Minas estarão se reunindo na sexta, sábado e no domingo, nos dias 27 a 29, na cidade de Alfenas, para o III Encontro Maçônico do Sul de Minas. A intenção é debaterem assuntos de interesse dos integrantes da Maçonaria. A programação começa na sexta-feira, dia 27 às 20h, com uma cerimônia Magna Maçônica de Confirmação de Bodas.

No sábado serão realizadas seis palestras que abordarão temas como: misticismo, judaísmo, catolicismo, protestantismo e espiritualismo, além de uma palestra específica sobre o encontro de lideranças maçônicas do Sul de Minas.

No domingo será realizada uma grande reunião que discutirá o Pacto Maçônico de Minas. O encerramento está previsto para às 12h de domingo, dia 29.

Diversos maçons de Lavras já confirmaram sua participação no evento, que será realizado na Loja Maçônica "Fraternidade Cleuton Cândido Landre" e no salão azul da Biblioteca Central da Unifenas. Entre os participantes que já confirmaram presença, está o venerável da Loja Maçônica "20 de Julho", Antônio Moura.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras