Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 03/11/2019 17:30 - Atualizada em: 04/11/2019 10:02
Bombeiros de Lavras encontraram corpo do passageiro do carro que caiu no rio em Itutinga
Carlos Henrique Anchieta era irmão de Flávio Francisco de Paulo Rodrigues, os dois morreram quando o carro em que estavam caiu nas águas do rio Grande

Local onde o segundo corpo foi encontrado pelos bombeiros de Lavras. Foto: Corpo de Bombeiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os bombeiros de Lavras estavam trabalhando em Itutinga desde a noite de quinta-feira, dia 31, quando um automóvel Volkswagen Gol, com placas de Inconfidentes (MG), ao transitar pela BR-265, sentido Lavras São João del-Rei, caiu nas águas do rio Grande, na ponte de Itutinga. Um corpo, identificado como sendo do motorista Flávio Francisco de Paulo Rodrigues, de 57 anos, foi encontrado nas pedras às margens do rio.

A Polícia Militar fez contato com a família de Flávio, que contou que havia outra pessoa no veículo: Carlos Henrique Anchieta Rodrigues, irmão da vítima.

No dia 2, ontem, os bombeiros localizaram o automóvel e o retiraram da água, porém, não encontraram o corpo de Carlos Henrique.

Hoje, domingo, dia 3, os bombeiros continuaram com as buscas em Itutinga e, por volta de 13h, conseguiram encontrar o corpo de Carlos Henrique Anchieta, de 51 anos. Segundo os bombeiros de Lavras, o corpo estava próximo onde o carro foi encontrado.

Os dois corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", o corpo de Flávio foi necropsiado dia primeiro e entregue a família para o sepultamento. O de seu irmão, Carlos Henrique, ainda está no IML de Lavras, ele será necropsiado e liberado ainda hoje, domingo, dia 3.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras