Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 02/11/2019 23:30 - Atualizada em: 03/11/2019 18:30
Carro que caiu no rio Grande, em Itutinga, foi encontrado pelos bombeiros de Lavras
Amanhã, domingo, os bombeiros continuam a procurar o corpo do segundo ocupante do carro que caiu no rio Grande na quinta-feira

Veículo que caiu no rio

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No início da noite da última quinta-feira, dia 31, quando chovia forte na região, um morador próximo a ponte sobre o rio Grande, em Itutinga, ouviu um barulho de algo grande caindo no rio e viu a guarda da ponte quebrada, ele então acionou a Polícia Militar.

Os policiais foram até o local e encontraram um corpo caído sobre as pedras das margens do rio. O corpo foi identificado como sendo Flávio Francisco de Paulo Rodrigues, de 57 anos. Próximo ao corpo foi encontrado vários documentos, uma mochila, destroços e placa de um veículo da cidade de Inconfidentes (MG). Foi observado que o guarda-corpo da cabeceira da ponte estava quebrado, concluindo que algum veículo havia batido nele e caído no rio.

O corpo foi trazido pela Funerária Carvalho para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", de Lavras, onde foi necropsiado e entregue a família, para a cerimônia fúnebre.

A Polícia Militar fez contato com a família de Flávio, que contou que havia outra pessoa no veículo: Carlos Henrique Anchieta Rodrigues, irmão da vítima. Ele ainda está desaparecido.

Hoje, sábado, dia 2, os bombeiros encontraram o carro, um veículo Gol, porém, não encontraram o corpo de Carlos Henrique.

Amanhã, domingo, dia 3, os bombeiros de Lavras continuam com as buscas para encontrar o Carlos Henrique, que ainda está desaparecido. 


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras