Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 02/11/2019 17:20 - Atualizada em: 02/11/2019 20:54
Jovem de 19 anos foi baleada em Campo Belo; tiro partiu de uma arma do namorado
O rapaz alegou que disparo que acertou a cabeça da jovem foi acidental

Momento em que a jovem era transferida por atendentes do Samu. Foto e informações: Jornal Campo Belo em Foco

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma jovem de 19 anos foi baleada na cabeça na tarde de ontem, sexta-feira, dia primeiro, em Campo Belo. O tiro foi disparado pelo namorado da jovem, quando os dois estavam na casa dele, na rua Padre Vicente Rodrigues da Costa, no bairro Vila São Jorge.

Segundo o namorado da jovem, eles faziam uso de maconha e, em dado momento, o rapaz foi até o seu quarto e pegou um revólver calibre 22, que estava no guarda-roupas, para mostrar para a namorada. Ainda de acordo com a versão do rapaz, a arma disparou acidentalmente e acertou a cabeça da jovem.

Ela foi socorrida por populares e levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, depois uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), transferiu a jovem para a Santa Casa de Campo Belo, porém, por volta de 21h45, a jovem foi transferida para o Hospital "João de Deus", em Divinópolis, e durante a madrugada foi transferida para o Hospital de Pronto Socorro "João XXIII", em Belo Horizonte, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica.

Segundo informações divulgadas pelo jornal Campo Belo em Foco, em Belo Horizonte foi realizada uma cirurgia de limpeza do local por onde a bala passou, não sendo possível a retirada do projetil, já que ele está alojado em um local onde não é possível remove-lo.

O namorado da jovem foi preso em flagrante. Já a arma, municiada com cinco cartuchos intactos e um deflagrado, além de uma bucha de maconha e um celular, foram apreendidos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras