Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 02/11/2019 12:20 - Atualizada em: 02/11/2019 20:54
1º Simpósio de Saúde Física e Mental será realizado em Lavras
O evento é uma promoção da Comissão da Mulher Advogada, da 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)

Sede da 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, onde podem ser realizadas as inscrições. Foto: Arquivo Jornal de Lavras 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Comissão da Mulher Advogada, da 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), de Lavras, vai promover nos dias 4 e 5, segunda e terça-feira, respectivamente, o 1º Simpósio de Saúde Física e Mental alusivo aos meses de Setembro Amarelo, Outubro Rosa e Novembro Azul.

No dia 4, segunda-feira, às 19h, no auditório da OAB de Lavras, serão ministradas duas palestras: a primeira, com a psicóloga Marcela Linhares Soares Santos, ela é graduada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), professora de Graduação e Pós-Graduação na área de Desenvolvimento Humano, Especialista em Liderança e Gestão de Pessoas, Psicóloga atuante na área infantil e no apoio aos pais e mães na vivência de uma maternidade / paternidade mais consciente e presente.

A segunda palestra será ministrada pelo médico Cássio Haddad, Mastologista, Ginecologista e Obstetra da Santa Casa de Lavras e da AMIRH (Associação de Amparo Materno-Infantil Rosa Haddad), Mastologista do CEAE (Centro de Atenção Especializada) da Prefeitura Municipal de Lavras, e professor do Departamento de Ciências da Saúde da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

No dia seguinte, terça-feira, dia 5, será a vez da psicóloga Lívia Luz, especialista em Psicopedagogia Clínica e Institucional pelo UniBH, Mestranda em Educação Científica e Ambiental pela Universidade Federal de Lavras (Ufla), ela é Psicóloga Clínica em Lavras.  A palestra de Lívia Luz é sobre "O Por Que Adoecemos?

Em seguida será a vez do médico Urologista Alessandro Furtado, que abordará o tema "Próstata e envelhecimento masculino". Alessandro é formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e tem o título de especialista em Urologia pela Associação Médica Brasileira e Sociedade Brasileira de Urologia.

O evento é aberto a comunidade e todos os participantes receberão certificados. As inscrições podem ser feitas na sede da OAB de Lavras ou pelo sympla.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 20 para profissionais e R$ 10 para estudantes.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras