Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 01/11/2019 22:55 - Atualizada em: 02/11/2019 13:19
(Sorteio) Veja quem ganhou um desconto de R$ 750,00 em curso de idioma da Skill Lavras - oferecimento: Só Multas
Em breve, novo sorteio aqui, no Jornal de Lavras

 

O Jornal de Lavras promoveu o sorteio na modalidade Concurso Cultural de UM DESCONTO DE R$ 750,00 EM QUALQUER CURSO DE IDIOMA DA SKILL LAVRASO prêmio é um oferecimento da SÓ MULTAS. As inscrições iniciaram em 29/10/19 e se encerraram hoje, 01/11/19.

 

 

 

Ganhadora:
Josilene Carvalho Pereira
 
 

Obs. 1: Com a inscrição, o participante já autoriza o uso de seu nome, imagem e resposta nas divulgações do resultado do sorteio, caso seja o ganhador. 

Obs. 2: O ganhador deverá entrar em contato pelo WhatsApp do Jornal de Lavras para informações sobre a entrega do prêmio: (35) 99925-5481. Prazo para entrar em contato: 7 dias corridos, a contar da data do sorteio, sob pena de perder direito ao prêmio. 

Obs. 3: O deslocamento até o local em Lavras/MG para receber o prêmio é por conta do ganhador.

Obs. 4: O processo de escolha do vencedor de cada sorteio é totalmente filmado e permanece disponível na sede do Jornal de Lavras por 7 dias após o sorteio para conferência, em caso de interesse. 

 

Informações sobre a SÓ MULTAS:

Com unidades espalhadas por todo país e grande atuação no estado de MG, a unidade SÓ MULTAS proporciona aos condutores as melhores soluções que envolvem infrações de trânsito, suspensão e cassação do direito de dirigir.

Os Lavrenses contam com uma unidade na cidade, localizada na Rua Travessa Costa Pinto, 39 – Loja 2 – Centro, Lavras – MG. A SÓ MULTAS LAVRAS oferece diversos serviços relacionados ao direito de dirigir dos condutores brasileiros como, recursos de multas, defesas de processos administrativos, acompanhamento de frotas entre outros. Por ser pioneira na região, atua efetivamente junto aos órgãos locais e estaduais ao lado dos condutores Lavrenses e da região, solucionado os problemas relativos a multas ilegais e irregulares, excesso de pontuação, autuações por embriaguez e processos administrativos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras